segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Rindo à toa


Queridas:
Desde 6a. feira estou rindo à toa!!! Como prometido, na 6a. feira de manhã tive a minha segunda pesagem e o resultado? Qual não foi a minha surpresa menos 2,2 quilos!!! Não me contive de alegria!!!! Adorei o resultado!!!! Já tinha mexido na reguinha desde 6a. mas só agora tive tempo de vir aqui contar pra vocês. Agora faltam só 100grs para a minha primeira "metinha" que é a de curto prazo, antes da chegada do meu papis.

Hoje meu post vai ser curtinho (milagre!!) porque só passei aqui para dividir esse resultado maravilhoso com vocês. Ainda estou colocando minhas visitas em dia. Então amanhã volto ao meu padrão de posts intermináveis que vocês já estão acostumadas....hehehehehe

Beijos e ótimo começo de semana para todas!!!!

25 comentários:

Jam disse...

Eba!!! parabens pelos kilos eliminados. eles sao resultado de muita for'ca de vontade, disciplina e determinacao flor. bjos para ti e um excelente inicio de semana.

Anônimo disse...

Parabéns! É bom demais emagrecer né? E 2,2 quilos é melhor ainda!

Ótima semana para você!
Beijos

ge 40 graus disse...

Oi Flor! Que máximo, voce mora no Japão!!! Adorei seu recado, pode me linkar à vontade, é um prazer, vou te colocar no meu também! Bjs, parabéns pelos quilos emagrecidos!! Ge.

ge 40 graus disse...

Eu de novo!! é que agora eu li seu post enoooorme e adorei! Voce pergunta nele se é possível perder massa muscular junto com a gordura, e eu modestamente vou responder a essa pergunta e a outra sobre caldinhos também. O problema de se fazer apenas aeróbicos é justamente esse, voce perde massa muscular, vira geleca ou então quem só faz dieta, não malha nada também, vai ficando tudo mole. Tem que fazer musculação ou ginástica local, pegar alguma coisa pesada.
Quanto aos caldinhos nunca vi restrição alguma em dietas, quanto a mim não consumo nenhum desses temperos prontos porque apesar de compulsiva, devoradora de porcarias doces, no plano salgado consigo escolher e o problema deles é que são cheios de glutamato de sódio, veneno, vilão da alimentação saudável. Beijos, espero ter te ajudado de alguma forma! Ge.

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Fogos...!!!!!Beijocas amada!

Unknown disse...

Oi amiga, muito bem!!!É isso mesmo, com metas mais curtas, fica mais tranquilo o emagrecimento, e renova as forças dia a dia.
Muito legalseu gato preto, eu amo gatos!!!
Parabéns novamente!!
Um beijo grande e uma ótima semana

Dri disse...

Oi flor!!
Que notícia excelente para se começar a semana!!! Isso deixa a gente mais animada e comprometida com a RA. Parabéns!!!!
Bj

Dani disse...

Querida!!!! parabéns pela eliminação!!!!!! Não se esqueça que nunca perdemos peso, e sim elliminamos...quem perde, de repente pode encontrar de volta...rsrsrs
Fico muito feliz quando a regua abaixa...E foi um ótimo resultado!
Tenha uma ótima semana!
Beijossssssssss

Crista disse...

Beijos grandes e parabéns.
Já tens o prémio?

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Ahhheeeeeee !!!!!

Parabénssssssss ... peso novo !!!!

Continua assim !!!!

Beijos

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o seu cardápio, pois o meu não está funcionando, esta semana não emagreci nada me ajude por favorrrr e parabéns pelo peso eliminado.

Rafaela :) disse...

OooooOOOOOOOoooooBa! Parabééééns pela eliminação, viu? Beijinhos

Dani disse...

Bom diaaaa!
Parabéns pela eliminação!!!
Já te linkei, estarei te acompanhando diariamente!!
Ótima semana para você!!!
Beijos

Drika disse...

Olá! Obrigada pela visita. Tb te linkei, pra te visitar novamente. Parabéns pelo novo peso.
Bjs

Anabela disse...

Parabénsssssssssssssss!!!!
Fico mt feliz por essa conquista!!!
Amo esse gatinho aí! Que coisinha mais querida!!!
Beijo grande de carinho e uma semana de mt sucesso

Anônimo disse...

Parabéns que felicidade hein nossa é muito bom quando temos esses resultados né, parabéns vamos continuar a nossa luta.

bjsssssssssss

Lela disse...

Ola'! Em primeiro lugar, meus parabens pelos resultados! Nao ha' nada melhor pra nos incentivar, nao e' mesmo? So' a sensacao de experimentar aquele jeans e ve-lo "dancando"... vale todo o esforco! Vim agradecer a visita e convida-la a voltar sempre que quiser. Tb costumo passar por aqui sempre... e' que as vezes a correria, ou o telefone, a chefe... enfim, termino nao deixando recadinho.
Beijao.

Crizzz disse...

Olá Flor,
Obrigada pelo conforto.
Adorei seu espaço vou te linkar.
Sabe eu adoro gato, tenho uma tatoo de gato preto é o meu Fred que foi embora.
Tb gosto da cultura japonesa e chinesa os filmes então me fascinam.
Bjus

Flavinha disse...

PARABENS 2 kg é bastante bjos

Barbara Lucas disse...

parabéns menina... coisa bem boa!

Ale disse...

Ameiiiii a fotinho da foca rsrsrrs... nossa amiga que benção hein..parabens viu vc merece.. e ainda terá muititioooo sorrisos a dar... continue firme parabens mesmo... bjão

Dani Cinderela disse...

PARABÉNS!!!!!!!!..YESSSSS!!!!!..mandou muito bem Flor!!!!!

continue assim amiga e suas metas serão atingidas rapidinho!!!!

beijos e sucesso!!!!

Rosi disse...

ahhhhh que delicia mulher chegar a meta........
PARABENSSSSSS

Anônimo disse...

Iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! parabéns, Florrrrrrrrrrr!!! Fico muito feliz!!!
Sumi, pq tive uns probleminhas, me perdoe!!! Vou explicar tudinho no meu blog!!! Passa lá depois!!! beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!=D

Unknown disse...

Parabens ...parabens
fico muito ,muito feliz por voce!!!!
beijão

Desafio fim de semana saudavel

Desafio fim de semana saudavel

Eu participo

Eu participo

Meta de Longo Prazo