sexta-feira, 3 de outubro de 2008

5 coisas


Recebi da linda Srta. Alface Crespa a brincadeira "5 Coisas que a maioria das pessoas gostam menos você". Aqui vão minhas respostas, espero não insultar ninguém com as minhas escolhas. Como dizem por aí: Gosto não de discute, se lamenta.....hahahahahah



  1. Fazer caminhada - ai meninas, agora serei apedrejada, ne??? Vixe! Mas não gosto mesmo. Prefiro ir a academia fazer uma aula de QUALQUER coisa a sair por ai sem destino andando rápido no meio da rua. Meu negócio é passear (andando devagar, tirando fotos, observando a paisagem) ou malhar na academia.

  2. Tomar sol - detesto a sensação dos raios do sol tostando a minha pele. Não consigo, gente. Nem com protetor solar. Pra mim praia ou piscina sem sombra não dá.

  3. Comemorar o próprio aniversário - não é por envelhecer nem nada que com isso não tenho problemas. Só não gosto de ser o centro das atenções. I'm shy......

  4. Dormir de conchinha - meninas, isso é mais uma incompetência do que um não gostar. Simplesmente me dá uma aflição de dormir abraçada com o marido. Gosto de ter o meu próprio espação.....hehehehe

  5. Beatles - não curto.

Ainda tenho alguma amiga sobrando??? hahahahahaha


Espero que sim!


Indico p/ essa brincadeira a Zá, a Mary e a Jam.


Beijos!!!

Um comentário:

Jam disse...

kakaaka!! adorei o post, brigada querida. vou fazer hoje mesmo *R*R*

engraçado como tem coisas que adoramos e os outros nao gostam *R*R ou vice-versa. eu adooooooooro fazer tudo o que vc falou e "THe Beatles 'é So so *R*R*R entao vou correndo lá por o meu post bjos

Desafio fim de semana saudavel

Desafio fim de semana saudavel

Eu participo

Eu participo

Meta de Longo Prazo