domingo, 28 de setembro de 2008

Fim de semana

Queridas

11:30pm da noite de domingo, hora de fazer o balaço geral. Na minha opinião correu tudo bem no final de semana, consegui me controlar diante das tentações e não houve nenhuma jacada substancial. Fiz um esforço de variar bem os alimentos e comer bastante legumes e frutas. O que poderia melhorar sem nenhuma dúvida foi a ingestão de água, que poderia ter sido bem maior. Esse final de semana foi bem atípico para mim, pois o marido estava viajando e eu passei sozinha. Em outros tempos, esse teria sido o sinal verde para comilanças e jacadas 24 horas por dia, mas agora graças a RA foi tudo controladinho e estou me sentindo muito bem por isso.

Mas vamos ao que interessa:

Cardápio de Sábado

Café da manhã: 1 pão integral (tipo bisnaguinha - 30g)
1 colher de sopa de Requeijão
1 xícara de café com adoçante
1 porção de salada de frutas (150g)

Almoço: salada de alface, tomate e pimentão amarelo
beringela refogada
Filé de frango grelhado
2 torradas de pão integral
Lanchinho: 1 copo de iogurte natural (150ml)
Jantar: 1 porção de tofu temperado ( queijo de soja )
6 Guioza no vapor
Repolho refogado
Ceia: 1 Yakult
1 xícara de chá de flores
Atividade física: 1h10min aula de aeróbica
Cardápio de Domingo

Café da manhã: 1 pão integral (tipo bisnaguinha - 30g)
1 colher de sopa de Requeijão
1 xícara de café com adoçante
1 iorgurte natural Bio
Lanche: 1 banana
Almoço: salada alface e tomate
omelete de 2 ovos recheada com brócolis, vagem,
aspargos, cenoura e beringela feitos no vapor
1 café expresso com adoçante
Jantar: 1 filé de Badejo com alcaparras
3 colheres de sopa de arroz à grega
1 café expresso com adoçante
Ceia: 1 copo iogurte natural (150ml)
Atividade física: faxina (conta como atividade física?? rsrsrs) e descanso
Bem, queridas, esse foi o meu resultado. Amanhã espero uma resposta favorável da nossa amiga balança. Espero também que todas tenham tido sucesso em controlar as jacadas no final de semana. Mas mesmo se não tenham tido, amanhã é 2a. feira, uma nova semana que se inicia, é só planejar bem os cardápios e atividade física que tudo entra nos eixos novamente.
Ótimo final de domingo para vocês que estão aí do outro lado do mundo, mas para mim já é hora de caminha :-)
Beijos a todas e um muito obrigada para a Crista super querida que montou esse desafio!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiii, Flor!!!
Que bom que vc se manteve no controle!!! Eu Também tentei e acho que fiz tudo direitinho... Só minha tpm, é q está me incomodando MUITOOO!!! rs... Fica com DEUSSSSSSS!!! beijosssssss!!! =D

Ale disse...

Nossa parabens pela disciplina... vc logo chegara no seu objetivo.. eu queria muito fazer beringela assada tem varias receitas mas eu só gosto de beringela a milanessa rsrsr será que vo gosta de outro tipo rsrsrs!!?? Nossa faxina devia contar como atividade fisica pesada né rsrs pq cansa que nossaaa!!!! bjão otima semana!!!

Dri disse...

Oi Flor, que cardápio divino!! Parabéns, vc tem bom gosto.
Isso é legal pq dá pra se comer bem e saudável qdo se faz RA.
Tenha uma semana light, cheia de garra e determinação.
Bj gde.

Crista disse...

Tá ÓPTIMO o menu!!!!!!!!!!!
Parabéns.
Beijos grandes e uma óptima semana,
Não te esqueças de votar!!!

Anônimo disse...

Final de semana filé heim, parabéns.
continue assim

Anabela disse...

Querida Flor!!
Amei tudo, o prato, a descrição, as fotinhas, a determinação e o final, sentindo que "missão cumprida"
Pois já sei em quem vou votar!
Beijos de carinho e boa semana bem positiva

Flavinha disse...

Oi Flor!! q bom q se segurou no fds muito legal estes momentos para mim são super difíceis bjos

Andy disse...

Que menina disciplinada gente!!!!êta exemplo bom..heheh
bjaum amiga

Unknown disse...

Flor ..muito legal..isso demonstra seu auto controle e sua disciplina..parabens !!!
bjs e ótima semana !!

disse...

Oi Flor, tudo controladinho e lindo de se ver na alimentação. parabéns e tb pela eliminação apurada na sexta. Bjs e ótima semana. Zá.

Dani Cinderela disse...

Flor querida...cardápio muito legal, final de semana controlado e sucesso garantido...

Continue firme e forte amiga!!

beijocassss

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Hello linda, pq vc sumiu???Apareça nega quero notícias suas...estas suas fotos me deram fome...sua má!!! Muito disciplinada...adorei, n há vitórias sem esforço!!!Persevere!!Xerinhus amore, deixei uma brincadeira p ti no meu bloguinho...qdo tiver um tempo responda!!

Jam disse...

oi flor, que menu show. amei suas fotinhas tb. bjos e uma excelente semana.

Carin disse...

Seus pratos parecem apetitosos! hummm...
Ah... a respeito do missoshiro... acredito que é pelo sal sim! rs
Outra coisa que amo é o okoa com gergilim torrado... é tradição da minha família fazer todo Ano Novo... eu adoro! humm...


bjão

Dani Cinderela disse...

Flor querida!!!!

Dá um jeitinho amiga, e vai ver o HOUSE..heheheh...ele é o máximo!!!

Espero que esteja tudo certinho na sua RA....sucesso e beijos!!!!

Samara disse...

Hummm seu cardápio está de dar água na boca, parabéns.
Seja bem vinda lá ao meu humilde cantinho, eu tb te linkarei.
Sua irmã tem razão, aqui é terra de gigantes mesmo só que não na altura, quanto aos garrafoões de 1 litro de Xampú eu não me incomodo, principalmente quando é Redken em promoção :)
Ahhh se eu morasse no Japão acho que iria a falência comprando eletrônicos, maquiagens (dá-lha Shiseido) e Sushi.

Beijão e tudo de bom.

Desafio fim de semana saudavel

Desafio fim de semana saudavel

Eu participo

Eu participo

Meta de Longo Prazo