terça-feira, 14 de outubro de 2008

Visita de médico

Queridas
Hoje a visita é de médico, rápida e rasteira. Em primeiro lugar quero agradecer MUITO a todas vocês queridas que me deram muito apoio após o meu último post. Já estou bem melhor, o marido voltou, passamos um final de semana prolongado (2a. feira foi feriado aqui) muito agradável e relaxante. A pesagem de 6a. feira foi um sucesso, sendo que eu eliminei mais 800 gramas que não me pertenciam :-) Já o final de semana poderia ter sido muito melhor apesar de não ter havido nenhuma jacada major. Mas não quero estressar com isso agora, vou fazer cada dia dessa semana ser melhor do que o outro. Assim na proxima 6a. feira poderei apresentar bons resultados para vocês. :-)
Peço desculpas por não estar postando com muita regularidade. Essa semana vai ser super corrida e novamente não terei muito tempo para fazer minhas visitas e comentários nos cantinhos de vocês :-( Mas tenho lido os blogs com frequência e estou acompanhando as histórias bem de pertinho. ;-) Estou super animada pois, como falei aqui antes, receberei a visita de papai aqui na semana que vem. Então essa semana vai ser de faxina total (hehehehe, pra fingir para o papai que sou limpinha.....hehehehe), compras de supermercados, fazer comidinhas light, etc, etc..... E a partir da semana que vem: PASSEIOS!!!! Tentarei dar uns updates por aqui nesse periodo pelo menos do meu peso e dos passeios, que ninguém é de ferro :-)
Aproveito o finalzinho do post para colocar uma brincadeira que a querida Crista, do blog Energia Positiva me passou. Adorei procurar as imagens e pensar nos conceitos de RA, no que eu mais gosto em mim mesma, etc. Apesar de ser uma brincadeira, não deixa de ser também um exercício de auto conhecimento, ne?
Mil beijos a todas e ótima semana light!
Meu corpo hoje:


Meu corpo ficará assim:


O que aprendi a evitar:




O que eu aprendi a consumir:





Definindo minha R.A.:




O que posso melhorar:





Lugar que quero conhecer:







O que mais gosto em mim fisicamente:




Alguem especial:



Indico para a brincadeira todas as amigas que quiserem fazer mas que ainda não tenham tido a oportunidade. Pode parecer uma brincadeira simples, mas faz a gente parar para pensar..... :-)

12 comentários:

Jam disse...

eeeeebaaa...papai chegando ;-) linda, entendo que esteja correndo mesmo...entao, ajeita tudo e que a estada dele seja tudo de bom pra vcs dois. bjocccccccasssssssss

Ale disse...

Oi amiga.. correria é complicado né, mas que bom que vc agora irá colocar tudo em ordem..e receberá a visita de seu papis....
essa brincadeira é muito 10 mesmo!!! um bj grande ótima semana!!!

Anabela disse...

Florzinha!Amei as respostas, mas ainda amei mais ver-te mais animada e com o sorriso nesse rosto!Seu sorriso produz outro sorriso daki, pensa nisso!Beijo de carinho e boa semaninha

Rafaela :) disse...

Amei as imagens! Beijos, ótima semana e parabéns pela eliminação!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Adooooooooooro encontrar esta brincadeira nos bloguinhos das amigas...tudo d bom suas fotos moça!! Aproveite a ida do papis...deve ter sido bem dificil ele ir praí...tão tão distante...rsrsrsr!!!Beijocas!!

Drika disse...

Parabéns pelo pelo eliminado. Aproveite a visita do papi e curta muito ele. Bjks

disse...

Oi Flor, parabéns pela eliminação, pois foi quase 1 kg! E que bom que se recuperou um pouco do baixo astral. E é como vc disse: fazer cada dia melhor que o outro. Bjs e excelente semana. Zá.

Anônimo disse...

Nhá, flor, q saudade dos seus posts!!! Não sei te explicar como, nem porque, mas apesar de nao te conhecer além do blog, sinto vc uma pessoa super do bem, alto astral, equilibrada!!! Gosto muito de ler seu blog!!! Não suma tanto, dá um jeitinho de postar!!! Fica com DEUS!!! beijosssssssssss!!! =D

Anabela disse...

Adoro akele gato....que fofo!!!

Ana Claudia disse...

oi Flo,
obrigada pela visitinha em meu blog... vou linkar vc... pra vc não se sentir nem um pouquinho sozinha aí em Tóquio, viu?
vamos nos falar....
beijos
Ana Claudia
vidalevevida.blogspot.com

Luka ;) disse...

Oiii.. adorei a brincadeira..
passando p deixar um bjo.. e q tudo corra bem com seu papi aí...
beijossssssssssss

*♥* Elaine *♥* disse...

Olá! adorei... vou fazer também! Agora, o que é RA?
bjusssssss

Desafio fim de semana saudavel

Desafio fim de semana saudavel

Eu participo

Eu participo

Meta de Longo Prazo